terça-feira, 29 de março de 2011

A Funcionária Gostosa!

Há alguns dias que Arioldo vinha tramando sua estratégia.

Primeiro se convenceu de que não era culpa sua, afinal não era ele quem tinha contratado a Gertrudes. Foi a Ferdinanda sua mulher quem à contratou!

E que era homem e homens possuíam o direito exclusivo e primário de ser vencido pelo desejo carnal, desde que isto não envolvesse reais sentimentos a não ser única e exclusivamente o instintivo desejo sexual.

E afinal, a Gertrudes usava um perfume devastador ao faxinar a casa. E sua mulher Ferdinanda trabalhava fora e alegava muito cansaço nos últimos dias.

E por último quem queria muito isto era a Gertrudes e ele inegávelmente não podia resistir a tantos encantos.

Chegou mas cedo em casa, as crianças na escola, a mulher no trabalho, e a Gertrudes aguando as flores com aquele vestidinho curto....

- Oooo Gertrudes, eu molhei minha camisa! Você não pode passar ela pra mim!
- Claro patrão! Disse a Gertrudes com aquela voz doce!
- Assim não, é assim que passa roupa Gertrudes...

Juntou ela de maneira firme e direcionou as mãos dela levemente sobre a camisa!
E depois sobre o corpo dele...
Quando a Gertrudes, finalmente cedeu ao seus anseios com um beijo.
Pelo portão que estava aberto, entrou na casa sem avisar, Ezequiel o namorado da Gertrudes!

Ele Ezequiel era um instrutor de academia de 2 metros de altura por quase dois de largura! Seu apelido era Quadrado! Exatamente por causa destas dimensões.

Arioldo se tremeu inteiro! Fim de Clima. Ezequiel nada fez na hora... mas registrou o momento com uma camêra de celular.

No dia seguinte Arioldo percebeu a estratégia de Ezequiel ele trabalhava na mesma academia de Ferdinanda. E as aulas cedidas à Ferdinanda por Ezequiel começaram a ter além de instruções uma pegada e uns toques desnecessários pelo corpo dela.

Se Arioldo tirasse Ferdinanda da Academia ele Ezequiel revelaria o segredo de Arioldo que ficaria sem Ferdinanda e sem Gertrudes, esta última que por sua vez, cheia de culpa se entregou única e exclusivamente ao namorado Ezequiel.

Agora Arioldo gasta todo o tempo que antes utilizava para pensar na Gertrudes, acompanhando Ferdinanda na academia. E Ezequiel aproveita para torturar Arioldo o máximo que as regras da Academia permite.

Naquele momento, Ezequiel era o patrão e Ferdinanda a Funcionária Gostosa!
Só que ele Arioldo não tinha os 2 x 2 de Ezequiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário