Alguém tinha dúvidas de que o Internacional venceria o Campeonato Mundial entre clubes contra o Barcelona?
Bom se alguém tinha já pode ver que estamos em uma época em que chegou a vez do vermelho e branco. É só passar pelas esquinas das lojas e presenciar que existe Papai Noel sobrando para adultos e crianças, distribuindo balas e panfletos junto da ideologia importada dos americanos que inventaram o “bom velhinho” de casaco vermelho, calças e botas já que o Natal em Nova York é frioooo.
Haaa... se Papai Noel fosse brasileiro ele ia nascer no Nordeste ia vesti uma regatinha verde e bebe água de coco. Anda de jegue e distribuir bolsas família pra todas criancinhas que pedem presentes, Gaseolíferas para os bolivianos e Natureza Amazônica para o mundo. Porém uma coisa eu não nego o Papai Noel brasileiro ia ser barbudo. Se for para o bem da igualdade social vamos deixar o verdadeiro Noel trabalhar! Deixe o HOMEM trabalhar!
O papai Noel também ta longe de ser socialista, ele é capitalista de porta de loja tem magro tem gordo e quem diria já tem até esposa.
Agora se Deus fosse brasileiro talvez tivesse um espaço um pouquinho maior do que nosso famoso amigo Noel, nas portas e vitrines, nas bocas das crianças... Talvez até mesmo nas canções.
Alguém sabe me dizer o significado de Gingobel Gingobel? Desde criança eu me pergunto isso..... O Jornal ta caro, caro pra chuchu, então me diz com que eu vou limpar o censurado Observação: Este jornal é acessível mas não tem esta finalidade. Bom se é verdade que papai Noel distribui presentes. Porque será que ele tem dificuldades pra sobrevoar nosso país carente? Seria por causa dos pontos cegos no nosso espaço aéreo? Ou por que nossos políticos não são bons meninos ?? Por causa dos pontos cegos no tráfico de drogas e de armas que deixa ele com medo de ser assaltado?Ou porque a falta de estudo não nos possibilita ser alfabetizados a ponto de escrever cartas suficientes que cheguem até o Pólo Norte?
Espera aí eu já sei. É a CPI dos correios que estão boicotando o envio das nossas correspondências...Talvez não. Pode ser também por causa dos pontos cegos da prostituição infantil que fazem com que nossas meninas deixem de ser crianças.
Se os pontos são cegos vamos iluminar nossas árvores de Natal e dizer pro papai Noel ficar longe porque esse país precisa é de Deus. Mas se você encontrar um Papai Noel na porta da loja em que for comprar seus presentes, agasalhado até o pescoço, neste sol de quarenta graus. Não diga nada, apenas dê um refrigerante gelado pra ele. E quem sabe assim os bons barbudos não encontrem o caminho da solidariedade.
Escrito em 19/12/2006
Autor Fábio Abrahim Atala
Nenhum comentário:
Postar um comentário