Elogiado em alguns textos do site Mano Menezes, é na minha opinião, a melhor escolha para seleção brasileira e configura entre os melhores técnicos do mundo.
Mano é um gênio dentro e fora de campo, tem uma habilidade com as palavras que serve para qualquer pessoa em qualquer profissão. Como técnico de futebol, sempre que você discorda dele, ele prova por A + B que ele está correto. Mesmo que demore um pouco.
Sou fã do cara... Por isto fico feliz com a escolha de Mano Menezes.
Olhos atentos no treinador, ele costuma ser um ótimo exemplo de como se portar na profissão e na vida.
Saindo do campo de futebol e invadindo as pistas de corrida, Felipe Massa neste final de semana aceitou a ordem da equipe Ferrari para deixar Alonso ultrapassá-lo. Alonso ficou em primeiro e Massa em segundo.
Tudo bem, foi horrível !
Mas o pior castigo pra Felipe Massa saiu hoje em uma reportagem onde Rubens Barrichello se compara com Felipe Massa, justificando o motivo pelo qual ele deixou a Ferrari.
Pelo amor de Deus!
Eu acreditava no Rubinho, até o Senna acreditava nele como piloto. Mas ele provou toda sua incompetência e azar ao longo dos anos. Ele era o único piloto que usava o mesmo pé para o acelarador e freio, e ainda conseguia quebrar até os carros considerados "inquebráveis" como a Ferrari.
Todo ano no Grande Prêmio do Brasil, eu acordava com aquela esperança e o infeliz do Rubinho, quebrava o carro logo quando estava liderando a prova e faltando pouco para a bandeirada final.
Sempre culpou o Shumacher pelos seus fracassos. E no ano passado teve a oportunidade de pilotar a RBR (Melhor carro de 2009) e conseguiu perder pro Jason Button. (Detalhe - Lá em frente a TV, estava eu novamente torcendo pro Rubinho, eu devo ser tão pé frio quanto o Mick Jagger).
O Massa errou mas não merece tomar esporro do Rubinho, isso já é demais....
O Massa pelo menos venceu o Grande Prêmio do Brasil com garra... levantou a nossa bandeira batendo no peito ao invés daquela sambadinha ridícula do Rubinho, nas poucas corridas que venceu.
Tudo bem o Massa errou, mas ser comparado com o Rubinho... Coitado!
Nem o Nelsinho Piquet, com aquela besteira toda que fez com a Renault, merecia isso!
Tudo bem, acho que exagerei um pouco!
Mas é que eu confiava demais no Rubinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário